Padre Leo: Descobrindo a verdade sobre o espiritismo



Fonte: WikiCN
Antíoco, rei muito importante, que nome medonho, esse homem foi capaz de dominar o mundo, mas não foi capaz de dominar a si mesmo, morreu de tristeza e de depressão, pensava na morte, por isso antecipava a morte, Antíoco sofria de insônia, há meu Deus, eu não consigo é acordar, quando eu trabalhava na roça, eu dormia era no guidão da Bicicleta.

Dizia o Rei Antíoco, em que aflição eu fui cair, eu que era bom e querido no tempo do meu poder, Antíoco, Anta oca, você já procurou saber que anta você era na vida passada, saiba se você pensar assim, é parente do Antíoco, me recordo dos males de Jerusalém, das jóias, reconheço que foi por causa disso que sofre, pois a pessoa cai na cova que abre.

A Bíblia afirma no Salmo 9,16 que caiu na armadilha que preparou.

Os Saduceus vão até Jesus para justificar os seus erros, Vão falar sobre a mulher que matou sete maridos. Ela era prima irmã de Saara que também matou os maridos que tinha o demônio Asmodeu. Os saduceus não foram capazes nem de inventar uma história, eles já vieram com uma história pronta.

Jesus falou que o homem no céu, eles serão como anjos, mas após a Ressurreição, não terão mais marido, nem mulher, aqui Jesus está esclarecendo a reencarnação pregada pelo Espiritismo(2000 anos atrás). Alan Kardec, Confundiu, fundiu o Cristianismo, o Darwinismo e o Budismo, dai chega ao nirvana, isso é, o nada absoluto, nossa confusão absoluta, dai nasceu o Espiritismo( Há 150 Anos atrás).

O demônio para ser livre, ele fez uma opção radical contra Deus, por isso é absolutamente impossível o demônio se converter(Catecismo da Igreja Católica). Assim também aqueles que morreram em pecado mortal, também não tem salvação, se você não acredita, deixe de ser católico.

Não podemos deixar de falar que nós Padres e Católicos, esperamos a segunda vinda de Jesus, que virá para julgar como senhor, como juiz e como Rei, por isso, não podemos temer o julgamento.

Não há a menor possibilidade de uma conciliação mesmo que falemos de ecumenismo entre a teoria da reencarnação e a teologia do Cristão. Nós decidimos o destino da nossa alma se fazemos uma opção radical contra Deus, dai quem faz essa opção vai para o inferno. Após o julgamento eternamente no fogo do inferno, só se desespera diante da morte, quem vive a vida de qualquer jeito. Quem se desespera, é peso de consciência, por que em vida, nunca mandou um bilhete , agora que a pessoa morreu, quer falar com a pessoa morta por isso acaba se envolvendo com o Espiritismo.

Os filhos participam da mesma carne dos pais, Jesus passou pela morte, para destruir a morte, e libertar aqueles que por medo da morte, estavam toda vida sujeito a escravidão.

Somos inteiramente do senhor Deus, o Padre Jonas, nos dar uma receita, que precisa se multiplicada, nesse livro Sim, Sim, Não, Não, o vermelho da capa diz que pare, se você passar o sinal vermelho, você vai cair num buraco, por isso é hora de salvar aqueles que estão amarrados ao demônio.

Tanta gente boa, como a família do Padre Jonas, graças a Deus acordou a tempo, e por isso hoje, ele padre Jonas, pode abrir o sinal verde do Sim, Sim, que nos leva para o Céu.

2º Tessalonicenses 4, 13 Não queremos que ignoreis coisa alguma a respeito dos mortos, para que não percam as esperanças.

Não podemos ter medo da morte, para não irmos em busca das falsas doutrinas, que pregam a reencarnação, a evocação dos mortos etc. Pessoas que vivem no Espiritismo, estão fragilizadas.

Não tenha medo da morte, lembre-se que Jesus Cristo enfrentou a morte, ele não fugiu da morte, Deus não trouxe a morte, a morte está ligada pelo pecado, o senhor do pecado é o mesmo senhor da morte!

Oh Feliz culpa de Adão, que nos fez merecer a redenção. O poder redentor do humano está dando show na pessoa do Papa João Paulo II.

O mundo Light, o mundo espirita, precisa conhecer o mundo da dor como caminho da redenção, então nos identificamos com as dores de Jesus, colossenses 3, Se ressuscitastes com Cristo, Buscai as coisas do alto, buscai a vida plena, não vá buscar a vida eterna no umbanda, querumbanda, qualquer grupo de Umbanda.

Repito, Ressurreição e reencarnação, a teoria da reencarnação, não acredita em Jesus como o salvador, a onde você conseguiu chegar sozinho? Não responda, no fundo do poço, pois hoje não resistimos até mesmo a um prato de comida, pelo próprio pecado da gula.

As pessoas mais antigas saberão o que vou falar, as pessoas hoje morrem friamente, você vê o seu filho, o seu pai, por um vidrinho, Antigamente morria-se mais humanamente, morria-se em casa, na cama, chamava-se os parentes, ascendia vela para colocar na mão, chorava-se um pouco, rezava o terço, velava-se em casa. Respeitava-se o luto, tinha missa de Sétimo dia, destribuia-se santinho.

Hoje não se saboreia mais a morte, o vizinho mudava a festa pela morte do seu vizinho, antes havia solidariedade, hoje se morre na UTI.

O nosso Deus, é um Deus da vida, da saúde, unamo-nos a ele, por que ele ressuscita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário