Depoimentos de Dilma Rousseff

Fonte: Deus lo Vult

Cretinice tem limites. A Dilma “faz[er] reunião com evangélicos e católicos” para “desmentir” o boato de que é a favor do aborto (!!!) já ultrapassa todos os limites do tolerável. É escárnio puro e simples.

Todo mundo sabe que o PT é o partido mais abortista que já passou pelo governo deste Brasil. Todo mundo sabe que a Dilma não vê o menor problema moral no aborto e, segundo a própria candidata já disse, a única preocupação dela é que o aborto é uma “agressão ao corpo” [da mulher], que “dói” [na mulher] e que “deixa [a mulher] baqueada”. Está gravado! Vai de novo:


Agora, o enrolation da candidata se transformou em mentira cínica e escancarada. Como assim, “Dilma reafirmou que é contra o aborto”? Quando foi que esta senhora escondeu, alguma vez na vida, que é favorável, sim, ao assassinato de crianças indefesas? No próprio debate da CNBB, na semana passada, a sra. Rousseff disse com todas as letras que “as milhares de mulheres pobres” que abortam neste país “têm de ser protegidas”, e que ela afirmou “sempre que isso é uma questão de saúde pública”. De novo, está gravado. Eis o vídeo:


De que vale, portanto, a reunião da abortista notória do PT com “lideranças” católicas para “desmentir” o que ela sempre disse, clara e abertamente, até a semana passada, até nas TVs católicas? A posição do PT em geral e da sra. Rousseff em particular a favor do aborto é um fato público. Só não enxerga quem não quer. E, agora, na última semana antes do pleito, a candidata petista vem a público mentir descaradamente… é demais. Paciência tem limites. A ex-guerrilheira abortista e mentirosa precisa ser desmascarada. Gente deste naipe não tem condições de governar a Terra de Santa Cruz.

Só mais dois detalhes sobre esta reunião: a CNBB – graças a Deus! – não mandou representantes. Os senhores bispos tiveram a hombridade de não prestigiar a mentira escandalosa da sra. Rousseff. Em contrapartida, o Gabriel Chalita estava lá. Preciso comentar mais alguma coisa?

Que a Virgem Santíssima livre o Brasil da maldição do aborto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário