Terço da Graça


No início: Três Ave-Marias, Salve-Rainha.

Mistérios

1°- Amor deDeus
 
"Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado!" (João 15,12)

2°- Luz de Deus
 
"Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas, mas terá a luz da vida!" (João 8,12)

3°- Confiança em Deus
 
"Confiem em Deus, confiem também em mim, no céu tenho muitas moradas!"
 (João 14,lb-2)

4°- Paz de Deus
 
"Eu vos deixo a paz. Eu vos dou a minha paz!" (João 14,27)

5°- Deus em nossas vidas
 
"Se alguém me ama, guarda a minha Palavra, e meu Pai o amará. Eu e meu Pai viremos e faremos nele a nossa morada!" (João 14,23)
  
Após a meditação dos mistérios acima, rezam-se
 Três Pai-Nossos, Credo.
  
Oração Final
 
Vós sois toda cheia de graça, ó Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe; olhai para as nossas necessidades e intercedei por nós junto de Jesus, vosso Filho, Nosso Senhor. Fazei com que nós ouçamos o vosso apelo em Caná: "Fazei tudo o que Jesus vos disser!", e assim vivamos somente por Jesus, com Jesus e em Jesus nas nossas vidas. Amém. - Nossa Senhora das Graças, derramai sobre nós as vossas graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário