Final de Ano

2009 mais um ano esta terminando.
Meu irmão, minha irmã que tal fazermos uma revisão deste ano que esta se acabando?
Na televisão nesta época tem uma retrospectiva de tudo o que aconteceu no mundo neste ano.
Que tal fazemos uma retrospectiva de tudo o que aconteceu em nossa vida neste ano?
Comigo mesmo:
Fui fiel as minhas convicções?
Me respeitei como templo do Espírito Santo?
Me amei como filho(a) de Deus? ....
Na família:
Fomos fiéis a eles?
Ajudamos no que foi preciso?
Fomos amor?
Perdoamos? .....
Com os amigos: respeitei meus amigos?
Falei mal deles? ....
No emprego:
fiz meus deveres?
Cumpri com as obrigações?
Fui fiel aos colegas de serviço?
Maltratei alguém?
Fui honesto?.....
Na sociedade:
Fui um bom cidadão?
Respeitei as leis? ....
Na Igreja:
Fui às missas?
Rezei?
Confessei?
Amei verdadeiramente a Deus?
Fiz a vontade de Deus? ....

Sim temos muitas perguntas a nos fazer dei algumas sugestões, espero que você antes de terminar este ano possa tirar um pouco do seu tempo e fazer perguntas para que em 2010 possam acontecer mudanças verdadeiras em sua vida naquilo que não está bom.
Sugiro que após fazer esta pergunta pegue papel e caneta e trace objetivos que você quer pedir para Deus em sua vida para 2010, seus sonhos, sua vontade vai colocando no papel e entregando a Deus, depois disso coloque dentro da Bíblia, em suas orações sempre reze pelos seus pedidos, e no final do ano que vem você irá procurar este papel e ver se cumpriu os seus objetivos, e perceber também as maravilhas que Deus realizou em sua vida.
Eu tenho feito esta experiência há vários anos e sempre me surpreendo com o que Deus realiza.
Sei que você tem sonhos materiais e isso é lícito.
Mas eu quero te pedir que tenha sonhos espirituais, sonhe em ser mais de Deus, em rezar mais, em se engajar numa pastoral da Igreja e veja as maravilhas em sua vida na fé que Deus quer te dar.
A nossa felicidade muito mais que terrena é espiritual, porque o nosso lugar é o céu.
Nunca se esqueça disso.

Oremos:
Senhor Jesus eu já quero te agradecer por este ano que esta terminando de 2009 por todas as coisas que me aconteceram as boas e as ruins.
Lava-me com o Teu Sangue.
Quero também consagrar o ano de 2010 que esta começando na tua graça, Jesus se faça presente em minha vida, na vida de minha família ao longo deste novo ano.
Eu quero sentir a tua presença Jesus.
Nossa Senhora passa na frente deste novo ano e abre as portas da vontade de Deus para minha vida e na vida da minha família e amigos.
Que o sangue de Jesus possa sempre me lavar e me proteger.
São Miguel Arcanjo lutai por mim.
Anjo da Guarda vela meus passos. Amém.

Fonte: http://www.padremarcelorossi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário