Não deixe para Amanhã: Santa Maria

Infelizmente mais uma vez uma tragédia precisou acontecer como a da boate em Santa Maria, Rio Grande do Sul, para refletirmos sobre vários fatores em nossas vidas. Esse triste acontecido, além da imensurável tristeza dos familiares das vítimas, desencadeou no fechamento de vários empreendimentos públicos, que por descuido das autoridades estavam em funcionamento por todo o Brasil. Vale detalhar que muitos criticaram o porquê agora? Por que não fiscalizaram esses estabelecimentos antes, principalmente o de Santa Maria? Provavelmente se o tivessem feito, muitas vidas teriam sido poupadas. Mas na verdade o que precisamos ter de lição de toda essa tragédia, como várias outras que tem acontecido é o descaso que estamos tendo com a Vida humana, o maior presente que Deus nos deu.

Voltando-nos primeiramente toda essa situação para nossas Vidas, como estamos administrando nosso caminho terreno, quais os descasos que estão nos desviando do caminho que Deus traçou para nós, seus filhos amados? Sexo desregrado? Drogas? Bebidas alcoólicas? Todos esses e muitos outros, que nos fazem descuidar do plano de Deus para nós e acabam enfeitiçando nossos pensamentos com vícios terrenos. Precisamos mudar urgentemente nosso interior, se necessário nos interditar, nos reformar, para reabrimos melhores para Vida, não deixe que uma tragédia aconteça no seu caminho, para que haja a mudança, podemos e queremos mudar agora, afinal não sabemos o que será do nosso próximo segundo, imaginem aqueles jovens que não têm mais esse tempo que estamos tendo hoje, por exemplo, para dizer aos nossos Pais o quanto o amamos, o futuro não sabemos por isso precisamos reconstruir nossos valores cristãos o mais rápido possível. A santidade é nossa!

E mesmo que outros o critiquem, pois com toda certeza irá acontecer, provavelmente você ouvirá muitos duvidando da sua capacidade querendo te desanimar, mas não desista jamais, pois estando no caminho de Deus ele sempre nos guiará, hoje e sempre!



Com enorme pesar, pelas Vidas que abruptamente foram interrompidas.
Paz e Bem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário